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RIR É BEM MELHOR!!!

A MENTE TAL COMO OS PÁRA-QUEDAS FUNCIONAM MELHOR QUANDO ABERTOS!

A MENTE TAL COMO OS PÁRA-QUEDAS FUNCIONAM MELHOR QUANDO ABERTOS!

A AVARIA (2ª parte)

Acordei sem net nem telefone (o fixo).

Senti-me fora do mundo (só o virtual, evidentemente). Restou-me o TM para pedir a ajuda à NOS que é quem recebe os meus contributos mensais para eu possa "morar" na virtualidade da blogosfera.

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Depois de dizer ao que vinha dei por mim (seguindo as indicaçõns que me eram dadas) na funçõn dum técnico dos serviços, conforme segue:

-desligue a ficha da tomada

-(desliguei).

-agora volte a ligá-la

-(voltei), ainda não dá nada.

-então desligue o router

-(desliguei) (agora já sei o que é)

-agora ligue-o numa outra.

-(liguei), continua sem dar nada.

-(aí que chatice...) e a TV funciona?

-não sei, ainda a não liguei hoje. Vou ver...    sim, funciona.

-temos que enviar um técnico mas se o avaria não for da nossa responsabilidade vai ter que pagar 30€

-"#*@§se... desculpe não quis ofender, mas sinceramente que raio de assistência é que dão aos vossos clientes?

-são as normas da empresa...

-mas isso é errado; parece mesmo que querem fugir com o cu à seringa; desculpe a terminologia mas é mesmo o que parece.

-gmn,fjighp

-bem, como é que se resolve isto?

-vamos agendar um técnico para o visitar... mas só pode ser na 6ªfeira de manhã.

-3 dias?

-temos muitas solicitações...

-e poucos técnicos?

-mghsdt...

-há um e-mail para onde eu possa contactar-vos expondo o meu descontentamento sobre este caso?

-não temos e-mail, mas pode fazê-lo por carta ou por fax.

-fax? já (quase) ninguém sabe o que é um fax; isso é mesmo para evitarem reclamações, não é?

-dlkgsldkjfoweurt

-ok mande lá o tal técnico mas não se esqueça de creditar no meu débito mensal estes dias em que estou privado dos vossos serviços. E não me cobrem este telefonema como é vosso costume fazer de cada vez que para aí ligamos...

-com certeza; precisa de mais alguma coisa?

-sim, de um valiumxanax mas deixe lá vou eu mesmo comprá-los; sempre é menos caro.

-então bom dia e obrigado.

-adeus...

 

Image result for logotipo nos

E depois lá veio o técnico (ver o "post" anterior) substituiu o transformador e tudo voltou à normalidade.

Eles apregoam que há mais neles, mas vendo bem... nem as moscas mudam!

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