ÔLÁ PESSOAL
Ôi gente! Ká tou eu (ainda) em Porto Côvo! E por mim por cá continuaria se não tivesse aquela casita perto de Lagos. Mas isso agora nem importa.
António: é verdade que as musicas dos mundo andaram por aqui (e em Sines) e foi muito bom. Nem tudo, porém isso depende dos gostos de cada um de nós!
Queixas-te do calor no sul de Espanha? E depois? Isso é novidade????? Já deves saber que "os paraísos" não são perfeitos.......!
Kuak: agradeço-te o empenho na manutenção e na limpeza do meu blog!
Espero ter a possibilidade e a destreza necessárias para retribuir esse teu esforço!
Sei que "o gajo" da Granelandia" também ajuda, mas uma mão feminina sempre tem outro encanto.
Hoje estive comendo uns perceves e ao jantar "vou" numa caldeirada de cação!
(como miuda de cidade, também sabes o que é, claro).
Antes de "sair" quero agradecer-te o facto de me possibilitares estes dias de férias, ao contribuires com o teu suor, o teu trabalho, o teu esforço, enfim tudo o que possas fazer para que os meus dias de descanço à beira-mar, seja cada vez mais apraziveis.
(eheheheh). Beijos Kuak, e inté!
Ps ao NCK: tenho "apanhado" aki uns gajos de Leiria e da Vieira, e digo-te: não são nada amigáveis; quando se lhes falam em pagar uma bjeka até parece que estamos falando estrageiro; olham para nós como se fossemos extra-terrestres e seguem rua abaixo com comentários pouco abonatórios das nossas fisionomias...! Que raio de gente habita essas paragens??? Hein? Hein? Akele abraço...., do Kok