ABANDONOS
Não sei bem o que se passa e porque é que alguns amigos que habitam aqui na rua blogoesfera (ou é blogósfera?) andam com a mania de encerrar as salinhas onde a malta dá "dois dedos de prosa" lendo e comentando (ou não) numa transfusão de ideias (nem todas inteligentes, felizmente).
Dizem-me que a culpa é dum gajo chamado feissebuk que deixa que a gente meta lá (salvo seja) retratos e depois vemos os retratos uns dos outros e eles vêem os nossos, e tal e coisa! Pois isso é muito bonito. É tão bonito que até eu já lá me meti (outra vez salvo seja), também para saber como era. Mas não é a mesma coisa. Para mim não é!!! (Tanto mais porque não me entendo com aquelas geringonças dos pedidos e confirmações...) E esta é uma das razões porque não gostei de ler um post dum amigo que se despediu convencido que já não tinha tempo (ou lá o que era) para escrever. Felizmente que não "aguentou a pressão" e arrepiou caminho.
Fizeste muito bem pah! A blogoesfera (ou é blogósfera?) sem um Rafeiro, ainda que perfumado, não é a mesma coisa! Inté!!!!!!