AMIGOS E RAPTOS
1- Fui raptado na terça-feira por uns amigos e levado para um monte no Alentejo (perto de Almograve) onde fui mantido em cativeiro até hoje às 17 horas, quando fui largado à porta de casa; sempre sob vigilância comi e bebi quanto quis, fui à praia de manhã e de tarde, (e também uma vez à noite, eheheh), pelo que voltei meio tostado e creio que com mais umas gramas...! Mostro-vos duas fotos da razão da minha ausência aqui por casa!
2- Comi uns percêves (ou percêbes) muitissímo bons e também uns carangueijos acabados de apanhar! Com umas bjekas a acompanhar! E numa esplanada à beira-mar! Eheheheh! E não foi só uma vez! Eeheheh!
3- Também fiquei agradavelmente surpreendido por estar a ser alterada a lei para os produtos artesanais: queijos e enchidos; eu sei que não é por aqui que se salva o mundo, mas que querem?, são coisa de que gosto...!
Fico pensando que uma amiga de um qualquer ministro lhe deve ter dito: queres o quê?, uma alheira frita?, uma chouriço assado?, um queijo da serra dos artesanais? Óh filho, a ASAE acabou com isso.
4- Estou pensando em adquirir um PC portátil, mas como é sabido que não percebo nada destas geringonças agradeço algumas dicas; Eh, cuidado com os preços; não quero um F1.
5- Então o COI nunca pensou que os chineses boicotassem o livre acesso à internet? Oh pah, não me lixem...!