3 ITEMS
1. outra vez as máquinas falantes! Se eu ligo para a assistência em viagem a participar uma ocurrência à “minha” seguradora porque raio tenho que “gramar” que isto e mais aquilo e mais aqueloutro antes que de facto me atendam? Porra, eu já lá estou segurado e se quiserem informar-me das virtudes e novidades da seguradora (a “minha”), têm o meu endereço e mais o e-mail! E se me pedem para carregar num dígito, atendam quando eu carrego e não repitam a porra da informação! Caraças, já estou suficientemente chateado; não é de conversa que estou necessitado, porra!
2. já é conhecido (penso eu) o meu desamor pelos políticos, não propriamente pelo que representam mas sobretudo pelo que são, como são e como hajem! Vem isto a propósito de uma tal Canas/PS que afirmou não ser relevante falar de coisas más quando fizeram tantas coisas boas! Tudo isto acompanhado de um sorriso condescendente, como se estivesse dirigindo-se a um atrasadinho a quem já tivesse dito o mesmo umas 40 vezes (pelo menos); Essa é boa…, então não foi para as fazerem boas e bem que foram eleitos? Pois eu acho que as coisas más que fizeram é que têm que ser faladas e faladas e faladas, para que não se esqueçam de se esforçar a fazê-las bem e melhor.
3. por motivos pessoais vou continuar ausente (pelo menos) mais uma semana. Que tenham boa Páscoa, com muitas amêndoas e folares aos que gostarem.