EU ESTOU NA NET. EU SOU A NET ....
Entrei numa loja de computadores no interior daquele centro comercial, decidido a comprar mesmo mais um pc. O que lá está em casa já não me satisfaz; quero mais, muito mais!
O solicito empregado ao saber da minha vontade "amesurou-se" todo à minha volta e exaltando enfaticamente as qualidades de todos os pc's em stock, lá fez o favor de me deixar escolher um deles, que não era melhor nem pior que os outros; era somente diferente por ter uma finíssima faixa vermelha circundando o visor.
Comprei-o!!
Chegado a casa e após processar a ligação à net, iniciei a conversação comigo mesmo.
Sim, porque eu já estou farto de teclar com gente que não conheço, que são estéreis de ideias e que falam de tudo menos do que me interessa.
Eu quero falar do que me interessa!
E quem sabe o que me interessa melhor do que eu?
Só eu!
Daí que iniciei um diálogo comigo mesmo, onde as perguntas se sucediam às respostas em catadupas e onde as discussões brotavam em cada linha, em cada frase, em cada letra!
Não conseguindo chegar a uma conclusão, decidi comprar outro pc; com três sempre teria hipotese de desempatar, pensei eu!!
Mas como? onde vou eu buscar o dinheiro para mais um pc?, perguntei a mim mesmo; a resposta não se fez esperar, vai trabalhar, pah, respondi eu!
Não gostei! Não gostei mesmo nada! Agarrei no pc e atirei-o janela fora repetindo o gesto com o outro pc só porque ele riu com escárneo ao ver o outro voar pela janela.
Encontraram-se ambos no passeio 8 andares abaixo, com a maioria dos componentes espalhados e misturados!
Dei por mim em vôo picado atrás deles, consciente de que não poderia continuar vivendo sem os meus dois outros eus!